pesquisas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

LEITE MATERNO



1. Para secar o leite materno, após desmamar a criança, colocar duas folhas de sabugueiro, em cruz, sobre cada um dos seios.
2. Para ter abundancia de leite apos o parto, tomar cerveja preta em todas as refeições.
3. Para diminuir o leite, passar sobre os seios um pente fino.
4. Para secar o leite, após desmamar a criança, cortar alguns talos de mamona em pedaços de aproximadamente um centimetro. Passar um cordão virgem por entre os talos e fazer um colar para a mulher usar no pescoço. 0 colar só pode ser tirado na hora de tomar banho, e ao secar deve ser substituido por novo.
s. Para secar o leite materno, fazer um colar com os frutos da carrapateira (mamona), passando entre eles um cordao virgem. Dar para a mulher usa-lo durante sete dias.
6. Para ter bastante leite, após o parto, a mulher deve pedir um pouco de farinha "pelo amor de Deus", a sete pessoas, e fazer um mingau com ela. Comendo o mingau tera bastante leite.
7. Para não endurecer o leite do peito, cortar um talo de folha de carrapateira (mamona) em nove pedaços. Passar um cordão entre eles, fazendo um colar para usar pendurado no pescoço. Todos os dias, ao acordar, tirar um pedaço de talo e jogar pela janela.
8. Para secar o leite do peito, fazer um rosario com talos de carrapateira (mamona) e usa-lo no pescoçoo. Todos os dias rezar uma oração e tirar o talo referente a ela. Quando o rosário estiver desfeito, o leite secara.
9. Para ter leite em abundancia após o parto, a mulher deve usar no pescoçoo um rosario feito com cordão e sementes do capim-de-rosario e reza-lo diariamente, até que as sementes sequem.



Um comentário: