pesquisas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

LEITE MATERNO



1. Para secar o leite materno, após desmamar a criança, colocar duas folhas de sabugueiro, em cruz, sobre cada um dos seios.
2. Para ter abundancia de leite apos o parto, tomar cerveja preta em todas as refeições.
3. Para diminuir o leite, passar sobre os seios um pente fino.
4. Para secar o leite, após desmamar a criança, cortar alguns talos de mamona em pedaços de aproximadamente um centimetro. Passar um cordão virgem por entre os talos e fazer um colar para a mulher usar no pescoço. 0 colar só pode ser tirado na hora de tomar banho, e ao secar deve ser substituido por novo.
s. Para secar o leite materno, fazer um colar com os frutos da carrapateira (mamona), passando entre eles um cordao virgem. Dar para a mulher usa-lo durante sete dias.
6. Para ter bastante leite, após o parto, a mulher deve pedir um pouco de farinha "pelo amor de Deus", a sete pessoas, e fazer um mingau com ela. Comendo o mingau tera bastante leite.
7. Para não endurecer o leite do peito, cortar um talo de folha de carrapateira (mamona) em nove pedaços. Passar um cordão entre eles, fazendo um colar para usar pendurado no pescoço. Todos os dias, ao acordar, tirar um pedaço de talo e jogar pela janela.
8. Para secar o leite do peito, fazer um rosario com talos de carrapateira (mamona) e usa-lo no pescoçoo. Todos os dias rezar uma oração e tirar o talo referente a ela. Quando o rosário estiver desfeito, o leite secara.
9. Para ter leite em abundancia após o parto, a mulher deve usar no pescoçoo um rosario feito com cordão e sementes do capim-de-rosario e reza-lo diariamente, até que as sementes sequem.



27 comentários:

  1. vc vai estar ajudando muitas pessoas com ciencias! valeu!

    ResponderExcluir
  2. Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (ham) esteja pensando em mim (fdm) que neste momento, o corpo de (ham) e sua mente só pense em mim (fdm). Que (ham) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu(fdm) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (ham) sinta prazer SOMENTE comigo (fdm) e um grande desejo por mim (fdm) . Que (ham) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ....assim seja, assim será, assim já e.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (ham) esteja pensando em mim (fdm) que neste momento, o corpo de (ham) e sua mente só pense em mim (fdm). Que (ham) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu(fdm) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (ham) sinta prazer SOMENTE comigo (fdm) e um grande desejo por mim (fdm) . Que (ham) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ....assim seja, assim será, assim já e

      Excluir
    3. Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (ham) esteja pensando em mim (fdm) que neste momento, o corpo de (ham) e sua mente só pense em mim (fdm). Que (ham) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu(fdm) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (ham) sinta prazer SOMENTE comigo (fdm) e um grande desejo por mim (fdm) . Que (ham) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ....assim seja, assim será, assim já e. Amém

      Excluir
    4. Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (ham) esteja pensando em mim (fdm) que neste momento, o corpo de (ham) e sua mente só pense em mim (fdm). Que (ham) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu(fdm) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (ham) sinta prazer SOMENTE comigo (fdm) e um grande desejo por mim (fdm) . Que (ham) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ....assim seja, assim será, assim já e. Amém

      Excluir
  3. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (rivl) esteja pensando em mim (rpa)que neste momento, o corpo de (rivl) e sua mente só pense em mim (rpa). Que (rivl) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu(rpa) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (rivl) sinta prazer SOMENTE comigo (rpa) e um grande desejo por mim (rpa) . Que (rivl) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ....assim seja, assim será, assim já e.

    ResponderExcluir
  4. Para secar o leite nos seios colocar salsa dentro do setiam.

    ResponderExcluir
  5. Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (ham) esteja pensando em mim (fdm) que neste momento, o corpo de (ham) e sua mente só pense em mim (fdm). Que (ham) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu(fdm) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (ham) sinta prazer SOMENTE comigo (fdm) e um grande desejo por mim (fdm) . Que (ham) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ....assim seja, assim será, assim já e.

    ResponderExcluir
  6. Je
    Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (ham) esteja pensando em mim (fdm) que neste momento, o corpo de (ham) e sua mente só pense em mim (fdm). Que (ham) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu(fdm) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (ham) sinta prazer SOMENTE comigo (fdm) e um grande desejo por mim (fdm) . Que (ham) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ....assim seja, assim será, assim já e

    ResponderExcluir
  7. Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (ham) esteja pensando em mim (fdm) que neste momento, o corpo de (ham) e sua mente só pense em mim (fdm). Que (ham) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu(fdm) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (ham) sinta prazer SOMENTE comigo (fdm) e um grande desejo por mim (fdm) . Que (ham) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ....assim seja, assim será, assim já e.

    ResponderExcluir

  8. Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (ham) esteja pensando em mim (fdm) que neste momento, o corpo de (ham) e sua mente só pense em mim (fdm). Que (ham) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu(fdm) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (ham) sinta prazer SOMENTE comigo (fdm) e um grande desejo por mim (fdm) . Que (ham) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ....assim seja, assim será, assim já e.

    Responder

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (ham) esteja pensando em mim (fdm) que neste momento, o corpo de (ham) e sua mente só pense em mim (fdm). Que (ham) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu(fdm) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (ham) sinta prazer SOMENTE comigo (fdm) e um grande desejo por mim (fdm) . Que (ham) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ....assim seja, assim será, assim já e.

      Excluir

  9. Giulia Styes10 de novembro de 2012 17:01

    vc vai estar ajudando muitas pessoas com ciencias! valeu!
    Responder






    serviço social4 de outubro de 2016 12:20

    Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (ham) esteja pensando em mim (fdm) que neste momento, o corpo de (ham) e sua mente só pense em mim (fdm). Que (ham) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu(fdm) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (ham) sinta prazer SOMENTE comigo (fdm) e um grande desejo por mim (fdm) . Que (ham) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ....assim seja, assim será, assim já e.

    ResponderExcluir
  10. Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (ham) esteja pensando em mim (fdm) que neste momento, o corpo de (ham) e sua mente só pense em mim (fdm). Que (ham) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu(fdm) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (ham) sinta prazer SOMENTE comigo (fdm) e um grande desejo por mim (fdm) . Que (ham) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ....assim seja, assim será, assim já e.

    ResponderExcluir
  11. Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (ham) esteja pensando em mim (fdm) que neste momento, o corpo de (ham) e sua mente só pense em mim (fdm). Que (ham) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu(fdm) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (ham) sinta prazer SOMENTE comigo (fdm) e um grande desejo por mim (fdm) . Que (ham) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ....assim seja, assim será, assim já e.

    ResponderExcluir
  12. ellay prado29 de novembro de 2017 17:36
    Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (ham) esteja pensando em mim (fdm) que neste momento, o corpo de (ham) e sua mente só pense em mim (fdm). Que (ham) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu(fdm) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (ham) sinta prazer SOMENTE comigo (fdm) e um grande desejo por mim (fdm) . Que (ham) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ....assim seja, assim será, assim já e. Amém

    Responder

    ResponderExcluir


  13. ResponderOracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (ham) esteja pensando em mim (fdm) que neste momento, o corpo de (ham) e sua mente só pense em mim (fdm). Que (ham) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu(fdm) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (ham) sinta prazer SOMENTE comigo (fdm) e um grande desejo por mim (fdm) . Que (ham) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ....assim seja, assim será, assim já e. Amém

    J31 de janeiro de 2017 09:04
    Je
    Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (ham) esteja pensando em mim (fdm) que neste momento, o corpo de (ham) e sua mente só pense em mim (fdm). Que (ham) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu(fdm) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (ham) sinta prazer SOMENTE comigo (fdm) e um grande desejo por mim (fdm) . Que (ham) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ....assim seja, assim será, assim já e

    ResponderExcluir
  14. Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (ham) esteja pensando em mim (fdm) que neste momento, o corpo de (ham) e sua mente só pense em mim (fdm). Que (ham) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu(fdm) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (ham) sinta prazer SOMENTE comigo (fdm) e um grande desejo por mim (fdm) . Que (ham) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ....assim seja, assim será, assim já e

    ResponderExcluir
  15. 12:20
    Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (ham) esteja pensando em mim (fdm) que neste momento, o corpo de (ham) e sua mente só pense em mim (fdm). Que (ham) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu(fdm) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (ham) sinta prazer SOMENTE comigo (fdm) e um grande desejo por mim (fdm) . Que (ham) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ....assim seja, assim será, assim já

    ResponderExcluir
  16. Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (ham) esteja pensando em mim (fdm) que neste momento, o corpo de (ham) e sua mente só pense em mim (fdm). Que (ham) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu(fdm) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (ham) sinta prazer SOMENTE comigo (fdm) e um grande desejo por mim (fdm) . Que (ham) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ....assim seja, assim será, assim já e

    ResponderExcluir
  17. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento a Lilian esteja pensando em mim elislene que neste momento, o corpo de Lilian e sua mente só pense em mim Elislene. Que Lilian se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntas, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu Elislene JA FIZ E FAÇO A ELA e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que Lilian sinta prazer SOMENTE comigo Elislene e um grande desejo por mim Elislene . Que Lilian me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ....assim seja, assim será, assim já é amém.

    ResponderExcluir
  18. Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (ham) esteja pensando em mim (fdm) que neste momento, o corpo de (ham) e sua mente só pense em mim (fdm). Que (ham) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu(fdm) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (ham) sinta prazer SOMENTE comigo (fdm) e um grande desejo por mim (fdm) . Que (ham) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ....assim seja, assim será, assim já e

    ResponderExcluir
  19. Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (ham) esteja pensando em mim (fdm) que neste momento, o corpo de (ham) e sua mente só pense em mim (fdm). Que (ham) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu(fdm) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (ham) sinta prazer SOMENTE comigo (fdm) e um grande desejo por mim (fdm) . Que (ham) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ....assim seja, assim será, assim já e.

    Responder

    ResponderExcluir
  20. Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (ham) esteja pensando em mim (fdm) que neste momento, o corpo de (ham) e sua mente só pense em mim (fdm). Que (ham) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu(fdm) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (ham) sinta prazer SOMENTE comigo (fdm) e um grande desejo por mim (fdm) . Que (ham) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ....assim seja, assim será, assim já e. Amém

    ResponderExcluir